quinta-feira, 14 de abril de 2011

SESSÃO DA CÂMARA

              Não deu outra, em mais uma sessão realizada, seguindo minha intuição postada anteriormente dentre outros assuntos, o tema principal foi a SAÚDE de Cabo Frio e quase o tempo esquentou entre os vereadores Dr.Taylor (PMDB), médico, defendendo sua bandeira e Vereador Ayres Bessa (PSDB) "encarregado da Saúde no segundo distrito" (Eitaaaaaaa). Um argumentando os recursos exorbitantes para saúde sem sáude e o  outro rebatendo a dificuldade de se investir na saúde , "entre tapas e beijos", surge então o nobre edil Fernando do comilão, aduzindo que o Município de Cabo Frio sempre atendeu aos outros Municípios e que nem o Presidente Lula fez tanto para a saúde o País. Mas o que mais me chamou atenção foi a solicitação do vereador Silvam quando solicitou aos nobres Edis que respeitassem o regimento interno da Casa no sentido do tratamento ao vereador Silas. Pois segundo o regimento diz que ele tem que ser chamado de presidente por questão de respeito.
             Acontece que, observando, os vereadores tem o hábito de chama-lo de Vossa Excelência e não vejo nenhum desrespeito, muito pelo contrário, entendo ser um tratamento mais respeitoso do que consta no regimento interno.
             Finalizando, o nobre Presidente usou a tribuna para anunciar o P.L. encaminhado pelo executivo, onde apresenta o cartão social que vai beneficiar mais de dez mil famílias que estão na miséria (Ufaaaa...)  faltando um pouco mais de um ano e seis meses para inicio da campanha eleitoral. finalmente lembraram da classe necessitada.
             Com isso, Vamos esquecer o centro de convenções, parque industrial, turismo, concursos. porque isso sim é que da voto e o progresso que espere. será que também faz parte do tal pacotão? Eitaaaaaaa.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário