sexta-feira, 15 de abril de 2011

Noticias do Futebol

Reunião pode selar renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos
O presidente do Benfica (POR), Luis Filipe Vieira, estará no Brasil neste fim de semana e terá um almoço com o presidente Roberto Dinamite no sábado. O encontro, além de assuntos gerais que envolvem os dois clubes, pode selar a permanência do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, ambos emprestados até o meio deste ano.



Fla terá advogados em São Paulo para buscar a Taça das BolinhasO Flamengo promete brigar até o fim para conseguir a Taça das Bolinhas, criada pela Caixa Econômica para ser entregue ao primeiro clube campeão brasileiro três vezes seguidas ou cinco alternadas a partir de 1971. No momento, ela está nas mãos do São Paulo, que a recebeu no dia 14 de fevereiro, uma semana antes de a CBF oficializar o título conquistado pelo clube carioca em 1987.

Agora, a diretoria decidiu contratar um escritório de advocacia de São Paulo para acompanhar de perto a intimação do clube paulista, que já deveria ter acontecido, exigindo a devolução da Taça para Caixa em 48 horas. O procurador geral do Flamengo, Rafael de Piro, chegou a viajar para a capital paulista na tentativa de agilizar o processo, mas não obteve sucesso.


 

Fred nega lei da mordaça e diz que gramado não melhorou em nada
Se em 2010
Fred passou mais da metade da temporada sem falar com os jornalistas, nesse início de 2011 o atacante do Fluminense está com a língua solta. Nesta quinta-feira, o jogador voltou à sala de imprensa e fez jus ao posto de capitão. Sem deixar nenhuma pergunta sem resposta. o camisa 9 tricolor negou qualquer tipo de boicote à imprensa, disse que entende a insatisfação de Rafael Moura e afirmou que o campo das Laranjeiras continua o mesmo desde que chegou ao clube em 2009.


 

Botafogo deve anunciar meia Thiago Galhardo na próxima segunda
O Botafogo está bem perto de anunciar a contratação do meia Thiago Galhardo, de 21 anos, que atualmente defende o Bangu. O acordo com o jogador já existe e o Botafogo só espera a assinatura do contrato para anunciar o jogador.


Fonte: Lancenet




Um comentário:

  1. Meu Caro Didi, essa Taça já é do Mengão estando ela fisicamente ou não na sala de troféus do mais querido do Brasil. É que agora virou uma questão de honra tê-lo efetivamente.
    Parabéns pelo Blog e por essa alternativa de podermos comentar a notícia.

    ResponderExcluir