quarta-feira, 20 de abril de 2011

Arraial do Cabo promove a 13ª edição do Festival da Lula

ARRAIAL DO CABO - Os turistas que passarem o feriadão na Região dos Lagos poderão participar da 13ª edição do Festival da Lula de Arraial do Cabo, que começa nesta quarta-feira e termina no domingo na Praia Grande.
O evento é promovido pela Associação de Pescadores de Arraial do Cabo, com apoio da secretaria municipal de Turismo. As barracas para degustação dos pratos estarão abertas de 12h às 14h, e, à noite, a partir das 19h.
Durante o Festival, visitantes e moradores poderão degustar os mais variados pratos feitos à base de lula, como por exemplo, estrogonofe, risoto, crepes, lula à doré e a vinagrete. Os preços são populares.
Em uma área de 1.500 metros quadrados, a Secretaria de Turismo, montou um palco e uma programação especial, que inclui mais de 20 atrações musicais. O espaço conta ainda com duas tendas de artesanatos e 30 barracas para comercialização de alimentos e bebidas.
De acordo com o secretário de Turismo, Marco Simas, o Festival da Lula é um evento que já esta no calendário turístico do município, já que Arraial  do  Cabo  tem  como  uma de suas principais atividades econômicas a pesca. São esperadas cinco mil pessoas por dia no evento.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário