quarta-feira, 13 de abril de 2011

CELEUMA NA CÂMARA MUNICIPAL

       Ontem na sessão da Câmara Municipal, o vereador Fernando do Comilão (PSDB) usando a tribuna, demosntrou sua indignação com a Jovem TV que promoveu um debate na última sexta-feira com representantes de diversos partidos, disse decepcionado com a forma com a qual foi conduzido o debate pelo apresentador Dil, onde o tema era o número de aumento das cadeiras para a próxima legistlatura. Retrucando, o vereador disse que os membros presentes fugiram do assunto principal e partiram para o ataque contra os representantes atuais do legislativo.
        Acontece, que toda ação (debate) provoca uma reação e como o assunto era o n. limite de vereadores para o próximo pleito eleitoral, alguns membros, acertadamente, com criticas e opiniões democráticas alegaram que a câmara perdeu seu papel e que essa é a pior em representação da sociedade, segundo o representante do PV Juninho Cajú.
        Outro ponto em que fez uso da tribuna o vereador  Marcelo (PMDB) foi relacionado à matéria publicada no jornal folha dos lagos, que acusa os vereadores de possuirem portarias e empreitieras. Diante de tal assertiva o vereador foi "curto e grosso", aduzindo para tanto ser da oposição e não ser detentor de portarias e empreiteiras e que o Sr. Moacyr Cabral deveria dar nomes dos edis. Após, somente o Presidente da Casa e o vereador Luis Geraldo aparteando disse que o  ônus da prova cabe a quem alega e quantos aos outros. Xiiii..... os outros, não se manifestaram, por que será? Vamos lá nobres Edis, exerçam seu papel , é só fiscalizar , investigar e se for o caso denunciar. E vamos que vamos.


Ate breve .

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria e pelo blog,que agora parece que virou uma febre em nossa cidade.
    Triste de nós cabofrienses se não tivéssemos esses diários eletrônicos.
    Boa SORTE !!!
    Maria Eugenia de Jesus

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO,É UMA FEBRE NECESSÁRIA,ABRAÇOS.
    JORGE DIDI

    ResponderExcluir