terça-feira, 19 de abril de 2011

Faetec prorroga inscrições para mais de 1.100 vagas na Região dos Lagos

O sorteio dos candidatos inscritos, que é aberto ao público, será realizado no dia 28.
A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) prorrogou até o dia 27 de abril o período de inscrição para as 1.166 vagas em diversos cursos gratuitos. As vagas são para o Hotel Escola Parque Araruama e os Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Ceteps) de São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Búzios.

De acordo com o novo calendário, o sorteio dos candidatos inscritos, que é aberto ao público, será realizado no dia 28. A matrícula dos candidatos sorteados será feita de 2 a 6 de maio. O início das aulas está marcado para o dia 9 de maio.


O Hotel Escola Parque Araruama fica na Avenida República da Argentina, nº 502, Parque Hotel, em Araruama. O Cetep Arraial do Cabo fica na Avenida Alameda Primavera, s/nº, na Vila Industrial da Alcalis, em Arraial do Cabo. Já o Cetep Búzios funciona na Avenida José Bento Ribeiro, nº 276, na Rasa, em Armação do Búzios. O Cetep São Pedro da Adeia fica na Rua Euclides da Cunha, nº 92, Via Ápia/ São João, em São Pedro da Aldeia.
Fonte: in360

Nenhum comentário:

Postar um comentário