domingo, 8 de maio de 2011

Venda de ingressos para Rock In Rio 2011 pela internet está encerrada

As vendas dos ingressos para o Rock In Rio 2011 pela internet estão encerradas. As entradas agora só poderão ser compradas nos quiosques montados no Rio de Janeiro. Os portadores do Rock In Rio Card ainda podem validar o cartão em todas as datas.

A venda oficial dos ingressos começou à 0h01 de sábado, e em meia hora foram vendidas 22 mil entradas comercializadas. A partir das 10h começaram a ser vendidos ingressos em pontos em shoppings do Rio de Janeiro: Barra Shopping, Rio Sul e Nova América Shopping. Em dez horas de venda foram contabilizados 90 mil ingressos.

Não há mais entradas para dias 01 e 02 de outubro

De acordo com o site oficial do festival, na manhã deste domingo, as entradas para os dias 23, 24 e 25 de setembro e 01 e 02 de outubro, disponibilizadas pela internet, já tinham acabado. Entre os mais aguardados, o Coldplay se apresentará no dia 01 de outubro.

Existem ainda ingressos para cinco dias nos pontos de venda em shoppings do Rio. No fim da tarde deste sábado, um número limitado de senhas foi distribuído para quem estava na fila. Quem não conseguiu receber uma senha foi informado que deveria esperar até o domingo para retornar ao ponto de venda e fazer a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário