terça-feira, 10 de maio de 2011

O SAMBA DO "ÃO"

Após dois meses da reunião que foi realizada no auditório da Prefeitura, onde foi anunciada a criação de uma comissão, que segundo o prefeito iria criar para coordenar o carnaval de Cabo Frio, parece que tudo acabou em pizza ou está muito dificil  escolher os cabos eleitorais que irão compor a comissão. Porém, entre comissão, pacotão e a turma do ão, não é necessário se aprofundar na questão porque do jeito que as coisas andam com tanta denúncia no carnaval é melhor deixar quiéto. Mas finalmente foi empossada a diretoria da Liga e o capitão-presidente  Miltão terá uma taréfa árdua para conduzir essa missão que já ferve como um caldeirão.
Tive a informação de que a diretoria da liga mal foi constituída e já houve renúncia da vice-presidente, representante do grêmio campeão (mistério) assim como outro diretor já manifesta sua saída dependendo apenas da decisão da liga em rebaixar ou não GRES Flor da Passagem, como também a  exclusão de toda a diretoria. Mas segundo um diretor da agremiação já estava preparando um processo para dar entrada na justiça comum para pleitear o direito da agremiação permanecer no grupo especial do carnaval.
Outrossim, esteve em meu escritório a mãe de um menor desesperada porque seu filho foi notificado (Inquérito Civil n. 61/10) para comparcer à Promotoria a fim de esclarecer a respeito da verba pública destinada à liga que segundo ela e nem seu filho se quer participarm do carnaval. É o MP atuando.  
Contudo, o que esperar desse governo que não criou ainda a comissão e que já anunciou o pacotão com cartão cidadão objetivando a proxima eleição sem se preocupar com a fiscalização do carnaval, esta é a razão de tanta confusão. Usca!!!!!

Um comentário:

  1. Nada como estar bem informado! Meus parabens meu nobre amigo, é muito ão e que sem duvida já criram um Carvalzão e se não tomarem tento, farão um merd~..

    ResponderExcluir