quinta-feira, 26 de maio de 2011

DEIXA O SAMBA ROLAR COM EDSON MARQUES


EDSON MARQUES
DECISÕES X DECISÕES
No primeiro momento em que a grandiosa Flor de Passagem perdeu todos os pontos achei que houve um pouco de precipitação, isso não quer dizer que estou achando que ela não deveria perder os referidos pontos, só que houve muita correria para se tratar de um assunto tão sério. Haja vista, que num passado pouco distante ocorreu o mesmo fato, “ou talvez pior” com um membro de outra agremiação e a decisão de uma pena muito branda demorou meses para se concretizar.
Ainda me lembro que no dia final da decisão anterior, vários presidentes (as) das agremiações receberem bilhetinhos por debaixo dos panos para votarem de acordo a vontade do Coordenador da Morada do Samba, e não digam que é mentira, assim como eu, outras pessoas também se indignaram com a blindagem que foi armada para proteger um diretor de uma agremiação. Após a votação a maioria das pessoas saiu da sala cabisbaixa. Hoje algumas dessas pessoas estão recebendo com juros os honorários da cumplicidade.
Qual será o procedimento da diretoria da Flor da Passagem (expulsa do carnaval por um ano)? As pessoas que participaram da blindagem a um diretor terão coragem de irem á justiça para questionar direitos? Ou acontecerá como dizem a garotada? Perdeu, perdeu amigo.
Quando morava no bairro da Passagem freqüentava bastante os ensaios da Flor da Passagem onde fiz muitos amigos. Sei que existem outras pessoas também capazes de dar continuidade na sua administração.
  Desejo a toda comunidade da Flor da Passagem dias melhores, pois vocês merecem.


Hoje tenho plena certeza que na liga os dias são outros, não há lugar pra mancada e abaixo a vacilação, espero que assim seja, amem.

G.R.E.S. VERMELHO E BRANCO
Parabenizo o senhor Marcelo Aqualuza por assumir a presidência da minha escola de coração em Cabo frio e que o vento até então tempestade perca a intensidade e vire brisa na Vermelho e Branco.

Aos senhores presidentes (as) das Escolas de Samba:
Teremos o maior prazer de divulgar em nosso blog as notícias, eventos e outras informações que se fizerem necessárias de sua querida agremiação. Poderia fazer isso copiando dos outros meios de comunicação, mais essa não seria a maneira correta de agir e “macaco velho não mete a mão em cumbuca”.
Fica meu telefone e e-mail.
Telefone: 8809 3006 – e-mail eesmarques@uol.com.br .
Não deixe de ligar: "catitu fora da manada é comida de onça".

Um comentário:

  1. Eu sempre leio suas matérias mas nunca postei nada.
    Continue assim nesta sutileza.
    FELICIDADE!

    ResponderExcluir