sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mundo acaba neste sábado, profetiza engenheiro americano


O mundo vai acabar amanhã - sábado, dia 21 de maio de 2011 -, segundo o apresentador de uma rádio e televisão cristã nos Estados Unidos, Harold Camping, de 89 anos. Camping tem total certeza do o Dia do Juízo Final será neste sábado.


Centenas de cartazes foram colocados em várias cidades americanas, e até do México e no Canadá desde o início do ano, pedindo aos cristão que se arrependam dos pecados.


Para o americano, um tremendo terremoto irá atingir a Terra no sábado e levar os puros para o paraíso e outros serão engolidos pela destruição causada pelo terremoto durantes os cinco meses seguintes.

Camping, que é engenheiro civil formado, já havia "profetizado" que o fim da Terra seria em setembro de 1994. Mas agora, ele resolveu fazer novas equações para prever um novo fim do mundo. Segundo ele, o número 5 representa reparação, 10 significa integralidade e 17 é o paraíso, e além da fundação do Estado de Israel em 1948, todos esses números somados às informações contidas na Bíblia resultam no dia 21 de maio de 2011 como o Dia do Juízo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário