sábado, 24 de setembro de 2011

CARNAVAL DE CABO FRIO



Parabéns a comunidade da Flor da Passagem
Até que se diga ao contrário o GRES. Flor da Passagem é a campeã do carnaval de 2011 em Cabo Frio.  
Hoje nosso carnaval está restrito a duas classes de sambistas, “os amigos” e “os inimigos” do modelo repressor atual, são oito ou oitenta, não tem meio termo.
Para o bem da democracia, alguns amigos do modelo repressor de ontem e que provavelmente passarão a figurar na lista dos “inimigos” de hoje deram uma aula de democracia para alguns que precisava.
Infelizmente algumas dessas pessoas que hoje clamam por justiça foram em um passado próximo verdadeiros colaboradores da perseguição a quem pensava como eles pensam hoje. Ajudaram a humilhar pessoas, expulsar agremiações etc.
“PIMENTA NOS OLHOS DO OUTRO É REFRESCO”
O que está impedindo a volta de dias melhores é que o grupo de amigos do modelo atual vota pela emoção e a emoção pode ser uma ação tão devastadora que muitas das vezes cega a razão e mata o espírito.
Quem tem a responsabilidade de decidir deve ter conhecimento do que está decidindo, se houver dúvidas consulte um advogado antes para que sua decisão seja a mais justa possível. Sambista malandro (no bom sentido) não vai além do seu tamborim para não ficar pagando mico!
Fico impressionado com a decisão que restringe o tempo na mídia de uma agremiação: se for ao programa X pode, ser for programa Y não pode. As agremiações têm que ser divulgada seja aonde for, para o bem do carnaval, cabe a sua direção decidir qual a melhor e se possível todas as mídias disponíveis e não a que o modelo impor. Essa decisão está matando o espírito. É visível a ausência das agremiações tanto no programa X e Y, tem gente que não quer ver.
QUE TREMULA AS BANDEIRAS: AQUI, ALI E ACOLÁ!
Quanta falta faz ao nosso carnaval Antonio da Banda, Celio, Teninho, Marcia, Marcão, Jonas Garcia Álvaro Neves, Bira do Kaô, Didi, Jorge Pereira e outros amigos expulsos por terem pontos de vista diferente do modelo atual.
Um administrador só é bom quando sabe harmonizar as diferenças.
Edson Marques (seu Edson)

Um comentário:

  1. Gerson do Jardim Caiçara24 de setembro de 2011 às 18:39

    Clap,clap,clap,clap.....
    Onde eu assino ?
    Belíssimo texto!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir