segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ALERTA GERAL NA SEGURANÇA!!!!!

Em Cabo Frio, a população está assustada com a quantidade de assassinatos desde sexta-feira (16). No último domingo (18) duas pessoas foram mortas a pauladas.

Os corpos dos dois homens ainda não identificados foram encontrados por moradores à beira da praia de Santo Antônio, no bairro de Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio. Eles estavam nus e com os rostos desfigurados. De acordo com a perícia, eles foram espancados. Pedaços de madeira e um reboco, que teriam sido utilizados na agressão, estavam no local.

Com esse caso, já passa para quatro o número de vítimas da violência na cidade nos últimos quatro dias. Até agora, os autores dos crimes ainda não foram presos.

Outros dois assassinatos chocaram a população na última sexta-feira (16). Um adolescente foi morto à tiros dentro de um ônibus, que fazia a linha Búzios Cabo Frio, quando o coletivo passava pelo bairro Jardim Esperança. Pouco tempo depois, um homem foi assassinado na Av. Teixeira e Souza, uma das mais movimentadas da região central da cidade. O corpo foi arrastado por cerca de 300 metros.

Logo depois, a Polícia confirmou a morte de mais um homem. O corpo foi encontrado em um matagal na estrada do Guriri, em Cabo Frio. Ele foi assassinado à tiros. O corpo está no IML. A Polícia investiga todos os casos.

Um comentário:

  1. Violência está de mais.
    Um crime cometido às 19h, um monte de gente na rua, os caras sem medo nenhum de fazer o que fizeram. Eu pergunto mais uma vez, essa cidade tem policiamento? Coisa estranha não acham?

    ResponderExcluir