terça-feira, 20 de setembro de 2011

CÂMARA ITINERANTE

                
                                  AS VÉSPERAS  DAS FILIAÇÕES E  DEFINIÇÕES PARTIDÁRIAS PARA O PROCESSO ELEITORAL, A CÂMARA  MUNICIPAL DEPOIS DE TRÊS ANOS SE DESLOCA PARA ATENDER OS ANSEIOS DOS MUNÍCIPES DO 2º DISTRITO. ATO IMPORTANTE,  PORÉM, É IMPORTANTE A POPULAÇÃO FICAR ATENTA PARA NÃO CAIR NO GOLPE DA CAPTAÇÃO DO VOTO.
                   É IMPORTANTE REIVINDICAR OS SEUS DIREITOS. NO ENTANTO, MAIS IMPORTANTE AINDA, É DAR UMA RESPOSTA PARA AQUELES QUE LHES ABANDONARAM POR QUASE TRÊS ANOS.


                                                DESPERTA 2º DISTRITO !



2 comentários:

  1. Atitude bem pensada e no tempo certo ou alguém tem dúvida disso. Estamos chegando ao novo pleito e esses representantes do Executivo e somente dele, pois não representam nada para o povo, numa ação oportunista vão tentar enganar o Povo desinformado.
    Câmara Itinerante já existe em vários municípios e há muito tempo.
    Aproveito para perguntar novamente se alguém sabe de apenas cinco projetos relevantes aprovado pelos nobres vereadores nesse ano de 2011,não vale:
    1)Pedido de quebra molas;
    2) Moção de aplausos;
    3)Título de Cidadão Honorário

    Fazer Lei e fiscalizar o Executivo que é o que eles deveriam fazer, NÃO FAZEM.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que os nobres Vereadores,que tem como funções legislar e fiscalizar,NUNCA fizeram isso por Tamoios ao longo de seus mandatos. Tres anos sem fazer nada por Tamoios e agora aparecem faltando pouco mais de 1 ano para a eleição,nessa Câmara Itinerante,que devia ocorrer desde o início de seus mandatos,e ficam escandalizados(dizem eles não é) com a situação de Tamoios. Parece até brincadeira com o nosso tão sofrido povo. Parabéns ao amigo Alan que sempre lutou pela vinda da Câmara Itinerante para Tamoios. Pena que os abutres da política só permitiram isso agora a pouco mais de 1 ano da eleição. Agora vir para Tamoios e dizer que estão escandalizados com o abandono de nosso distrito,é no mínimo muita cara de pau. Ou então atitude de verdadeiros artistas.
    A câmara itinerante é uma boa idéia, mas faltando apenas 1 ano para as eleiçoes se torna um meio de burlarem a Lei eleitoral e poderem fazer campanha no 2º Distrito , pois, todos são candidatos a reeleição.

    EU, não consegui ir até lá assistir,pois não dá para engolir ter que olhar para tantos caras de pau ao mesmo tempo. Me perdoem,mas essa é a minha opinião.

    Abraços aos amigos e fiquem com Deus !

    TÉRCIO SCHELCK.
    Tamoios - Cabo Frio.

    ResponderExcluir