quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CARNAVAL DE CABO FRIO


Como faz falta em nosso carnaval o grande guerreiro Jorge da Conceição (Didi) 01.
Didi para mim foi o maior presidente que a Liga Independente das Escolas de Samba de Cabo Frio já teve, sem desfazer dos demais, mais na escala do melhor ele ganha disparado. Se não tiver acreditando manda fazer uma pesquisa.
Na sua gestão tudo fluía harmoniosamente, não havia perseguição a quem discordava dele, vivíamos em ambiente de amizade, consideração e respeito aos direitos de cada um.  
Hoje infelizmente a coisa mudou! É expulsa daqui é proíbe dali, é entra com processo, se tiver com processo ta fora, se tirar o processo ta dentro, não pode isso, não pode aquilo, pega taça, devolve a taça, pega a taça de novo, eu não devolvo a taça, Morada do Samba sem sambista é assim que estamos vivendo há um bom tempo.
A forma de administrar com prepotência são nocivas e adoece ao ponto das pessoas de grande saber não conseguirem enxergar pontos elementares de um país democrático. Atropelam direitos, humilham pessoas, proíbem e por ai vai.
Fica aqui uma pergunta: será que o corpo jurídico da LIGA foi acionado para dar suporte nas referidas decisões?
Não sejamos tão doentes ao ponto de acreditar que podemos receber verba pública (do povo) e administrá-la sem dar satisfação á sociedade, acreditar que jamais teremos oposição grudada em nosso calcanhar e que a ferro e fogo vamos conseguir respeito e admiração.
Pra que tanta banca doutor, pra que tanto orgulho!


Edson Marques (seu Edson)

Um comentário:

  1. Muito bom !!
    Concordo com plenamente,pena que perseguiram esse rapaz o carnaval estava no rumo certo.
    Eu já nem vou mais ver o desfile perdeu a graça.
    E a política no meio do samba que eles tanto falaram e estão fazendo pior.
    O senhor esscreve muito bem ...Parabéns!

    ResponderExcluir