terça-feira, 6 de setembro de 2011

BETINHA FARAH - CORPO E SAÚDE


Roberta Farah Personal Trainer       CREF.022538-G/RJ
 
email beta_farah2@hotmail.com
 
tel: 98414942
81414355
VERÃO SE APROXIMANDO E A PROCURA NAS ACADEMIAS VEM AUMENTANDO. ENTÃO AÍ VEM A PERGUNTA, O QUE COMER ANTES DE MALHAR?????





Cerca de uma hora antes do treino, faça um lanche rico em carboidratos escolha entre um copo  de suco natural, a própria fruta, ou até mesmo uma daquelas barras de cereais ou proteínas. Assim você garante energia rápida para a atividade física - a glicose que seu organismo gasta nos exercícios localizado s e na primeira meia hora de atividade aeróbica. mas nem pense em engolir um misto quente ou algo parecido. É que qualquer coisa gordurosa, no caso do sanduíche, o queijo, o presunto atrasa a digestão. E, afinal não é bom malhar de estômago cheio.







*****************************************************************************************************************************

Vale a pena contratar um personal trainer????






As vantagens de um programa personalizado criado por um bom profissional são inegáveis, os resultados tendem a aparecer mais depressa. Além disso, para quem vive desistindo da malhação talvez seja uma boa ter alguém acompanhando de perto, estimulando o tempo inteiro.
Mas, antes de contratar qualquer pessoa, cheque se ela é habilitada pelo Conselho Regional de Educação Física, o que é uma garantia de que tem capacidade para dar aulas.
Então não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, procure uma academia mais próxima de você e contrate um personal.


Um comentário:

  1. Muito boa a matéria!!
    Queria saber e vc atende em academia ou a domicílio? ou as duas opções?
    Critiane Souza Lins

    ResponderExcluir