quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POLITICANDO

PP

A entrada do ex- deputado Alair Correa  no Partido Progressista (PP) já demonstra o enfraquecimento politico do grupo e principalmente do Pré-candidato Alfredo Gonçalves à sucessão do prefeito Marcos Mendes. Ao se confirmar esta adesão nos leva a entender que um governo que tem a maioria na Câmara composta por uma Vice-Prefeita, por dois veradores do PP, um Secretário que já assumiu diversas pastas e hoje na grande vedete  do município que é a Secretaria de Turismo, além de um subsecretário de transportes e outros membros diretores e assessores partidários com diervsas portarias e empreiteiros, é para deixar algumas indagações: 

Com quem o ficará esse povo todo PP ?
Como ficará a nominata do PP com os já pré-candidatos ?
Quem realmente o prefeito estará apoiando em 2012 ?


PMDB

Depois da saída de Jean da auto escola, Felipe Dias ambos ingressando no PDT, Amaurizinho da telemar ainda sem partido dentre outros que também deixaram a legenda do PMDB , agora foi a vez de Serjão da nanuque, ex companheiro do PMDB que já assumiu compromisso com PSB e assim vai se fechando as articulações partidárias e salve-se quem puder.

Um comentário:

  1. É meu caro Didi, as perguntas deixadas por vc, realmente merecem uma resposta ou várias. Acredito que a filiação do ex-prefeito Alair Correia ao PP, pode sim mostrar enfraquecimento de Alfredo Gonçalves, mas também pode suscitar a idéia de que o atual prefeito está atirando para todos os lado.

    Para desespero do prof. chicão, não é nada difícil que o candidato de Marquinho seja Alair Correia, ou qualquer outro, pois, o que importa para ele é a garantia de que suas contas sejam colocadas para "debaixo dos tapetes" da prefeitura,e da câmara.

    Professor Sérjão. Parabéns pelo blog camarada Jorjão.

    ResponderExcluir