quarta-feira, 14 de março de 2012

Garotinho apresenta projeto de anistia de bombeiros e policiais militares Outra proposta de Garotinho pode salvar os royalties do Rio


13/03/2012 18:40
Outra proposta de Garotinho pode salvar os royalties do Rio
Garotinho em ação na Cãmara dos Deputados
Garotinho em ação na Cãmara dos Deputados


Estou no plenário da Câmara. Neste momento o deputado Arlindo Chinaglia (PT – SP) está iniciando o seus discurso como novo Líder do Governo, em substituição a Cândido Vacarezza (PT – SP).

Terminou agora há pouco a primeira reunião da comissão paritária dos royalties. Pela primeira vez estamos próximos de um acordo que salva os royaties do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A proposta foi apresentada por mim e encampada pelo deputado Marcelo Castro, da bancada dos não produtores e será encaminhada amanhã ao presidente da comissão, deputado Carlos Zaratini (PT – SP).

Minha equipe está finalizando neste momento, o projeto de lei que vou apresentar para conceder anistia aos bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro que participaram do movimento por melhores salários. O clima na Câmara é de revolta contra o governador Cabral por ter expulsado sumariamente os 13 bombeiros, até deputados do seu partido acham que ele praticou uma covardia usando métodos ditatoriais. Tenho certeza que a Câmara vai aprovar a anistia, e esperamos que a presidente Dilma, uma anistiada, não negue aos bombeiros e policiais militares o direito que até a ditadura lhe concedeu.


Em tempo (21h45m): O projeto da anistia já foi apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário