sábado, 31 de março de 2012

Delegado preso por extorsão foi secretário de Segurança da prefeitura de Três Rios

30/03/2012 20:11

Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Ontem foi preso o delegado Roldenyr Cravo junto com outros policiais, que segundo o MP, “tomaram a cidade de Conceição de Macabu de assalto” e extorquiam comerciantes inclusive mantendo-os ilegalmente presos na delegacia.

Agora vejam a coincidência, o delegado Roldenyr Cravo é muito conhecido em Três Rios, onde foi secretário de Segurança Pública, do prefeito Vinícius Farah (PMDB) atolado na lama até a cabeça, no esquema do Boi Bom e outros que ainda serão divulgados. Numa outra coincidência, o delegado Roldenyr antes de ser secretário em Três Rios era o delegado de Cabo Frio, onde foi acusado de engavetar inquéritos contra a turma de Marquinho Mendes.

Mas tem mais uma coincidência: é que agora o secretário de Segurança Pública de Três Rios, nomeado por Vinícius Farah, que comanda o mar de lama na cidade, é o ex-comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte. A turma do PMDB é assim, um vai pra lá, outro pra cá, mas ninguém fica a pé na estrada. O problema é o que cada um faz por onde passa. Muita gente até hoje estranha por que o coronel Mário Sérgio depois de ser o nº 1 da PM e de ter sido convidado para o governo federal, ter preferido ser secretário de Segurança Pública de Três Rios. Dizem que ele não tem ligação nenhuma com o município. Aliás, de repente tem gente do PMDB do Rio que quer uma boquinha em Três Rios. Por que será que cargos em Três Rios agora são tão cobiçados? Gente, o coronel Mário Sérgio deve ser muito amigo do prefeito Vinícius Farah. Deve ser isso ou não? 
Fonte: blog do garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário