sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Natal Mágico enfeita pontos de Cabo Frio e promete emoção com apresentações

Uma árvore de 30m de altura está sendo montada. A abertura é na sexta (18) às 20h, com show da Orquestra Sinfônica Estadual do Corpo de Bombeiros.




Começa na sexta (18) em Cabo Frio a programação especial de fim de ano. É o projeto Natal Mágico, que espera trazer para moradores e turistas da Região dos Lagos a magia e o encanto dessa época. E já dá pra perceber isso nas ruas. Muitos pontos começaram a ganhar decoração especial.



Um Papai Noel gigante dás as boas-vindas para quem entra no bairro Jardim Esperança. Bonecos do bom velhinho também estão espalhados em várias praças da cidade e a casa desse antigo personagem fica na Praça Tiradentes, em frente à prefeitura. A decoração especial de natal está chamando a atenção principalmente das crianças e agradando os turistas.


Na Praia do Forte, homens correm para terminar o acabamento da árvore de natal. É uma árvore de natal enorme, com 30 metros de altura. E agora está sendo toda revestida com 1200 metros de um material que lembra as folhas de um pinheiro. E ela ainda vai ser decorada com mais de 500 enfeites. Nesta sexta (18), às 20h, vai ficar toda iluminada.


Mesmo sem os últimos retoques, já tinha gente querendo tirar uma foto de um dos maiores símbolos do natal.


A árvore vai ter 30 metros de altura e revestida com 1200 metros de material que lembra folhas de pinheiro, além disso vai ter 500 enfeites. A abertura do "Natal Mágico" em Cabo Frio começa às 20h com Orquestra Sinfônica Estadual do Corpo de Bombeiros na praia do Forte. No mesmo horário tem apresentação das Princesas Cantoras de Petrópolis no distrito de Tamoios.

Font: in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário