sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ministro do Trabalho nega irregularidades na pasta

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, negou nesta quinta-feira envolvimento nas supostas denúncias sobre irregularidades em convênios da pasta. Lupi, que prestou depoimento durante mais de quatro horas na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, em Brasília, disse que quer resolver pendências sobre as prestações de contas da pasta e nega envolvimento com irregularidades.
Após afirmar que só sairia do cargo "abatido à bala", Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, pediu desculpas à presidente Dilma Rousseff durante audiência a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira. Dilma não teria aceitado bem as declarações do ministro sobre permanecer no cargo. A presidente deixou claro que a decisão final sobre saídas e permanências no governo é dela.
O ministro afirmou que o assunto está superado e que todos os esclarecimentos já foram prestados à imprensa e ao PDT. Em entrevista exclusiva ao SRZD, Lupi disse que as denúncias são vazias e sem comprovação de nada. "Não vi fato nenhum, é uma denúncia anônima. Não tem como você saber quem está te acusando, com isso fica muito difícil de você rebater. É uma denúncia vazia, não tem comprovação de nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário