quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ministro do Trabalho presta esclarecimentos na manhã desta quinta

Foto: Reprodução de InternetNesta quinta-feira, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, vai à Câmara dos Deputados prestar esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidades na pasta. Apesar das acusações de repasse irregular de verbas do Ministério para organizações não-governamentais e de envolvimento de assessores com esquema de pagamento de propina, Lupi se mostra tranquilo e considera o assunto já superado.

Na abertura do encontro sobre estratégia de inclusão produtiva urbana, do Programa Brasil Sem miséria, o ministro disse que já deu as respostas e apresentou os documentos necessários, e o Procurador-Geral da República já se pronunciou. "Agora, estou aqui para trabalhar", afirmou durante o evento.

Lupi reiterou que sua equipe não cobra propina em nome do partido e lembrou que o Ministério do Trabalho conta com cerca de 10 mil funcionários. Ele disse que as informações de irregularidades são "vazias e irresponsáveis" e pediu provas de suspostos pagamentos de propina envolvendo seu nome.

Para o ministro, o fato foi gerado com o objetivo de desestabilizar o governo, mas não vai conseguir atingi-lo. "Não tenho o que temer, trabalho com a verdade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário