segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BOMBA! BOMBA! BOMBA! NA POLÍTICA DE CABO FRIO





Quero-quero
Vanellus chilensis (close-up-2).jpg

       O quero-quero é sempre o primeiro a dar o alarme quando algum intruso invade seus domínios. É uma ave briguenta que provoca rixa com qualquer outra espécie habitante da mesma campina. As capivaras tiram bom proveito da convivência com o quero-quero, pois, conforme a entonação, o grito dessa ave pode significar perigo. Então os grandes roedores procuram refúgio na água.

         Segundo um quero-quero me relatou hoje que a popularidade do prefeito Marcos Mendes caiu 80%, isso devido a rejeição do seu pré-candidato a sucessão Alfredo Gonçalves ( PMBD) que não decola nem com turbina supersônica.
         O quero-quero disse ainda que o prefeito está preste a abandonar a pré-candidatura de Alfredo Gonçalvese e poderá apoiar outro pre-candidato mais leve  ( $$$ ) e especula-se o nome de Luis Geraldo (PPS). Com isso Alfredo terá o apoio  somente do Deputado Paulo Melo ( PMDB).

         O quero-quero também informou que ainda esta semana, podendo ser amanhã, que o prefeito estará em rádio local anunciando o rompimento com Alfredo Gonçalves e que se realmente isso acontecer a rixa vai rolar com relatos de acordos feitos antes por ambos. É pau na casa de noca xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
          
        Espero que este quero-quero esteja de amanhã (terça-feira) até o fim de semana voando rasteiro sob o solo cabofriense para levar e confirmar estas informações que vai estourar como uma





                               QUERO-QUERO, É FATO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário