domingo, 12 de junho de 2011

ATENÇÃO: DEPUTADOS JANIO MENDES, PAULO MELLO E OUTROS NÃO APOIAM OS BOMBEIROS



Enviado via iPad



ATENÇÃO: Deputados Janío Mendes, Paulo Melo e outros NÃO APOIAMos Bombeiros Militares.

ATENÇÃO povo do Rio de Janeiro, os deputados das fotos abaixo, e outros, NÃO APOIAM os Bombeiros Militares, eles NÃO assinaram o manifesto em favor dos combatentes do fogo.

Foto: Deputado Janío Mendes e Deputado Paulo Melo (presidente daALERJ)



VERGONHA: NÃO APÓIAM OS BOMBEIROS MILITARES
Os Bombeiros Militares foram agredidos e humilhados pelo Governador Sérgio Cabral, dos 70 deputados estaduais na ALERJ, apenas 37 APOIAMos combatentes do fogo, e assinaram um manifesto a favor deles. Se faz muitlo importante a sociedade saber quais os deputados estaduais que estão apoiando os Bombeiros Militares.


Lista dos deputados que assinaram o manifesto de APOIO aos bombeiros:

1.Clarissa Garotinho
2.Marcelo Freixo
3.Flavio Bolsonaro
4.Wagner Montes
5.Janira Rocha
6.Paulo Ramos
7.Altineu Cortes
8.Samuel Malafaia
9.Dionísio Lins
10.Comte Bittencourt
11.Zaqueu Teixeira
12.Luiz Paulo
13.Rosangela Gomes
14.Waguinho
15.Samuquinha
16.Alexandre Correia
17.Roberto Henriques
18.Gilberto Palmares
19.Inês Pandeló
20.André Ciciliano
21.Marcus Vinicius
22.Ricardo Abrão
23.Edino Fonseca
24.Lucinha
25.Andrea Bussato
26.Marcio Pacheco
27.Robson Leite
28.Graça Pereira
29.Claise Maria Zito
30.Marcelo Simão
31.Miguel Giovanni
32.Enfermeira Rejane
33.Gerson Bergher
34.Marcos Soares
35.Geraldo Moreira
36.José Luiz Nanci
37.Nilton Salomão

BLOG TAMOIOS URGENTE

A briga dos "MENDES" (Marquinho Mendes e Janío Mendes), é apenas e exclusivamente pelo apoio do governador Sérgio Cabral, os dois fazem o papel ridículo de advogados do diabo. Enquanto o povo briga por dignidade e melhores condições, eles continuam a se esquivar eprocurar uma forma de defender seus interesses com a máquina estatal. O povo, junto aos bombeiros buscam dignidade e melhores condições salariais e alguns poucos trocam esse mesmo povo por um punhado de moedas. Quem vai ficar no colinho do Cabral? Essa é a briga dos Mendes

Um comentário:

  1. Por que o ato dos bombeiros cria um precedente perigoso

    Os bombeiros assim como qualquer categoria têm o direito de pedir melhoria salarial, ocorre que por servirem junto com a PM, sob regime militar, lhes é vetado o direto à greve. Nos últimos dias o que tenho visto no Rio é um circo. Uma categoria que vem sendo “doutrinada” por políticos faz meses, chega ao ponto de rasgar sua lei militar, invadir um quartel, ocupar e inutilizar viaturas.
    Ora, isso é inadmissível em um estado de direito. Imaginemos se médicos decidem fazer greve, invadir hospitais, furar pneu das ambulâncias e trancar as portas; E se um dia policiais em greve ocuparem os presídios e ameaçarem soltar os presos? Não obstante, teríamos ainda a possibilidade de Soldados do exército em greve, colocarem tanques para obstruir vias. Pergunto: Onde a sociedade vai parar? É esse o precedente que a sociedade deseja abrir com os bombeiros?
    Para que não corramos esse risco há uma legislação militar que rege as FFA, Bombeiros e a PM. Independente de qualquer pleito salarial, ela tem de ser respeitada. No momento em que a sociedade permitir que essa lei seja ignorada, estará pondo em risco sua própria ordem.

    ResponderExcluir