terça-feira, 21 de junho de 2011

Radares eletrônicos sem sinalização geram reclamações em Cabo Frio

Publicado em 21/06/2011 - 09:15:39
O motivo da polêmica são os dois pardais na avenida América Central, instalados recentemente. Eles flagram que fura o sinal vermelho, mas não é sinalizado.
Os pardais de trânsito estão provocando discussão em Cabo Frio. Isso, porque alguns deles não têm placas de sinalização. Mas os especialistas alertam que nem todos os aparelhos precisam ter placas ou sinalização, de acordo com a finalidade de cada um.
Cabo Frio tem apenas seis radares na área urbana, quatro deles na avenida Wilson Mendes. E o motivo de toda a polêmica são os dois pardais na avenida América Central, instalados recentemente.
Mas os dois novos radares pegam apenas o motorista que avança o sinal vermelho ou para sobre a faixa de pedestres. Por isso, segundo especialistas, não precisa estar identificado com placas.

fonte: in 360

Um comentário:

  1. Cada um faz sua própria lei, de toda maneira querem tirar dinheiro do povo, agora inventaram um carro radar, que para onde bem entende, coloca uma placa móvel, fica parado no acostamento, e manda vê, quem aguenta um país cheio de GERSONS, querendo levar vantagem ? o pior é que nenhuma autoridade faz nada pra impedir, nós vivemos numa terra desgovernada mesmo. Salve-se quem puder !

    ResponderExcluir