sábado, 4 de junho de 2011

CÂMARA NÃO DA RESPOSTA À POPULAÇÃO

A partir desta data estaremos publicando em nosso blog todas as denuncias, ocorrências e fatos ocorridos na Câmara Municipal que os vereadores não deram resposta a população. O objetivo é cobrar dos vereadores as soluções de cada caso para que a sociedade possa saber se seus representantes estão realmente cobrando das autoridades todas as pendências por eles denunciadas nas sessões e se estão usando de suas atribuições que lhe foram outorgadas pelo voto. Como assim expõe:
1-O presidente da Câmara Silas Bento disse que iria abrir sindicância para apurar a adulteração na pauta publicada pelo ex-presidente Alfredo Gonçalves referente o  episódio da mudança da Lei Orgânica para reduzir o prazo de três para dois anos para que o presidente assumir a cadeira em caso de cassação do prefeito. A sociedade está aguardando o resultado da sindicância, Presidente!
2-O vereador Luis Geraldo usando tribuna em seu discurso veemente disse que iria cobrar resultados do executivo em relação às melhorias no PAM, principalmente, no atendimento ao público, já que o estado do prédio é péssimo sem falar da forma de marcação humilhante de consultas. A sociedade está aguardando a reforma.  Vereador.     
3- O jornal folha dos lagos publicou matéria denunciando a farra de empreiteiras e contratos que pertence a alguns vereadores  e o presidente da Câmara até o momento não deu resposta a sociedade. A sociedade quer saber a quem pertence essas empreiteiras e contratos, Presidente.
4- O vereador Rogério do laboratório denunciou o descaso da menina que não efetuou a cirurgia por falta de anestesista plantonista que não se não se encontrava no plantão e o presidente da Câmara disse que iria convocar ao Secretário de Saúde para prestar esclarecimentos. E aí Rogério, a sociedade está aguardando os esclarecimentos, ou será que o anestesista ainda não foi encontrado. Vamos cobrar vereador!  e,
5-Recentemente alunos do Colégio Rui Barbosa juntamente com  a professora Denise apresentou na tribuna uma lista de reivindicações que há mais de dez anos vem aguardando ser atendida. É vergonhoso em se tratando da história desse Colégio. Vamos lá vereadores vamos valorizar pelo menos os profissionais da educação.  
                        Com isso, dentre outras ocorrências e denuncias, nosso blog estará publicando mensalmente esta matéria, prestando esse serviço a nossa população  até que as autoridades dêem uma resposta na prática à sociedade, a fim de não cair no esquecimento.   
                                                           ESTAMOS DE OLHO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário