sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Suspeito de ser falso médico é preso no subúrbio do Rio

Um homem foi preso na última quinta-feira, no Rio, suspeito por ser falso médico. Ele atuava há pelo menos 6 meses como urologista. Um policial se disfarçou de paciente e foi até o local onde o suspeito atende em uma clínica particular, na Rua Petrolânia, Vista Algre, subúrbio do Rio. Ele foi preso em flagrante.
O falso médico foi localizado após denúncias anônimas. De acordo com o delegado da 27ª DP (Vicente de Carvalho), ele teria tentando se inscrever como membro do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) apresentando um diploma falso. Ele teria passado também em um concurso da Marinha, mas a fraude foi descoberta e ele responde a processo na Justiça Federal. O homem responde ainda a um inquérito por homicídio culposo, pela morte de uma paciente, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.
Agentes estão investigando se ele atuava em outros hospitais como médico.O suspeito e alguns pacientes foram encaminhados à 27ª DP, onde o caso foi registrado, para prestarem depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário