quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PM diz ter provas da participação de Orlando Silva em fraudes

Foto: Reprodução de InternetO policial militar João Dias Ferreira ameaçou novamente o ministro do Esporte, Orlando Silva, dizendo ter provas da participação de Silva em irregularidades no suposto esquema de fraude no programa Segundo Tempo, que visa incentivar a prática de esporte.
Dias participou de uma reunião com parlamentares da oposição no gabinete da liderança do PSDB nesta terça-feira, e afirmou que em breve novos documentos serão mostrados para comprovar os desvios de verba. Ele disse ainda que mostrou à revista "Veja", que veiculou as denúncias, o áudio de uma reunião realizada em 2008 para tratar da prestação de contas do programa. A reunião aconteceu durante o depoimento de Orlando Silva à Câmara para esclarecer as denúncias.
-Orlando Silva nega acusações e chama PM que o denunciou de bandido
O policial militar disse que esteve nesta terça com deputados e senadores para pedir proteção, já que está sofrendo ameaças de morte. O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), disse que o partido encaminhou ao Ministério da Justiça um pedido de "garantia de vida" para o policial militar.
De acordo com a assessoria da PF, o policial, que adiou seu depoimento previsto para esta manhã, alegou problemas de saúde e o depoimento será remarcado, provavelmente para quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário