A BANDEIRA DA OPOSIÇÃO É SÓ NOSSA
No dia que rompemos em junho de 2007, foi pra mim o marco da minha nova fase política. Fiquei nesse tempo sem rádios, jornais, Tvs por ordens dos Mendes, mas não morri, não me corrompi e fui desrespeitado . Sou hoje o único político de oposição a esse expectro, a essa ruina e essa coisa que chamam de Governo. Serei eu sozinho contra 6 ou 7 candidatos simpáticos a Marquinho. Mas lutarei, convocarei os homens de bem, os jovens, as famílias que tiveram os seus perseguidos e desempregados, os que tiveram que entrar na justiça para receber o remédio, a internação e etc …
A bandeira da oposição está em minhas mãos. A responsabilidade de mudança no estilo de governo, abrir a caixa preta serão minha. Mais o compromisso de tirá-los de lá. De tirar das mãos deles os mais de dois bilhões dos futuros 4 anos, que é do povo. Bradar e anunciar um tempo e uma proposta nova são minhas, mas por um fim na falsa proposta e nos falsos anúncios como vimos no teatro na última semana é de vocês, pessoas de bem, de que tenho certeza, hoje calados, mas prontos para promover o fim da vergonha, da afronta , do nada que é esse governo.
Não me preocupo de ser o único que como candidato será a voz da oposição, nada me excita mais e estou mais uma vez pronto. Quem ao 68 anos como eu, já aposentado, com história na cidade e que poderia parar, ficar em casa, resolve construir um enorme empreendimento o RIALA assumindo enormes compromissos financeiros. Eu sou assim e vou para mais esse desafio público e empunhando sozinho a bandeira de oposição ao expectro que é esse governo.
Até Amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário