sexta-feira, 8 de julho de 2011

COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO O NOVO ESCÂNDALO NA NOSSA CIDADE

Não bastasse a inércia da fiscalização da Câmara em vários assuntos que aqui já foram publicados, agora mais esse absurdo com a nossa população, uma licitação feita no escuro e pior não se sabe aonde será aplicada essa receita, mas certamente muitos pré-candidatos serão beneficiados, afinal de contas a campanha para muitos já começou. É de envergonhar a atitude daqueles que fazem parte da bancada do governo.
Sinto-me mais envergonhado ainda porque o Ministério Público, Tribunal de Contas e própria OAB que poderia intervir e não se manifestam. Espero ao menos que os vereadores da oposição promovam uma ação pública para acabar com essa farra do dinheiro público. Mas que essa ação seja protocolizada no Ministério Público Federal.

2 comentários:

  1. Caro Blogueiro...

    Ministerio Publico, é apenas para os humildes e pobres, corriola como da PMCF passa longe do MP, Lei e moralidade andam bem distantes uma da outra.

    Anonimo

    ResponderExcluir
  2. Por favor meu filho, esse prefeito não pode continuar eu não tenho mais nada perder em minha vida,sou uma senhora de 77 anos tenho que vir ao centro pra ver minhas coisas.
    ajude a nós.

    ResponderExcluir