terça-feira, 10 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012 09/04/2012 18:57

Blog do Garotinho
Visitantes online : 289 terça-feira, 10 de abril de 2012


A família Picciani cria vacas. O presidente da ALERJ, Paulo Melo aprendeu com seu antecessor, o ex-deputado Jorge Picciani e também virou pecuarista. Aliás, pelo crescimento do patrimônio só dá vaca premiada. Já Cabral não é criador, mas compra cavalos de raça. E Pezão também tem uma fazenda em Piraí onde cria gado. E não podemos nos esquecer dos seus amigos do PMDB que adoram o Boi Bom, a começar pelos prefeitos Marquinhos Mendes (Cabo Frio) e Vinícius Farah (Três Rios). 

Têm uma enorme "vocação rural". Mas não laçam novilhos, nem garrotes. O laço do PMDB - RJ quando é jogado apanha dinheiro público. 


Aliás, concordo com a observação de um amigo meu sobre as casas que foram prometidas e não construídas por Cabral e pela família Picciani, afinal a secretaria estadual de Habitação estava nas mãos de Leonardo Picciani e agora passou para o irmão Rafael Picciani: “Se os Picciani construíssem casas populares no mesmo ritmo que aumentam o rebanho de gado não haveria mais um desabrigado sem um teto pra morar”. Mas deve ser um problema de falta vocação. Os peemedebistas do Rio gostam é de cavalos de raça, de vacas premiadas, e claro, do Boi Bom. Segura peão! 

Em tempo: Enquanto isso descobrimos recentemente que os petistas têm vocação para a pesca. Mas igual ao laço do PMDB, o anzol do PT também fisga dinheiro público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário