terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Foto de Anísio com uniforme de presídio é divulgada pela Seap

 
Foto: DivulgaçãoA Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou, nesta segunda-feira, uma foto de Anísio Abraão David com o uniforme da prisão. Ele, que é patrono da escola de samba Beija-Flor, é apontado pela polícia como chefe do jogo do bicho no Rio de Janeiro.
Anísio está desde esta segunda-feira na Penitenciária Alfredo Tranjan, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Na última quinta-feira ele foi encaminhado para o hospital penitenciário, também em Bangu, onde permaneceu até a alta médica.
Prisão
Aniz Abraão David, o Anísio, foi detido na última quarta-feira na esquina da rua Nossa Senhora de Copacabana com a rua Hilário Gouveia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 
No momento da prisão, o homem apontado como maior contraventor do estado estava com cerca de R$ 7 mil e US$ 180, tudo em espécie.
A operação "Dedo de Deus" já havia prendido 44 suspeitos de envolvimento no jogo do bicho, mas equipes ainda estão na rua para cumprir mais sete mandados de prisão, já que o desembargador Paulo Rangel revogou a liminar que concedia o direito de liberdade aos envolvidos que ainda estão soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário