13/03/2012 18:40
Outra proposta de Garotinho pode salvar os royalties do Rio
Garotinho em ação na Cãmara dos Deputados |
Estou no plenário da Câmara. Neste momento o deputado Arlindo Chinaglia (PT – SP) está iniciando o seus discurso como novo Líder do Governo, em substituição a Cândido Vacarezza (PT – SP).
Terminou agora há pouco a primeira reunião da comissão paritária dos royalties. Pela primeira vez estamos próximos de um acordo que salva os royaties do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A proposta foi apresentada por mim e encampada pelo deputado Marcelo Castro, da bancada dos não produtores e será encaminhada amanhã ao presidente da comissão, deputado Carlos Zaratini (PT – SP).
Minha equipe está finalizando neste momento, o projeto de lei que vou apresentar para conceder anistia aos bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro que participaram do movimento por melhores salários. O clima na Câmara é de revolta contra o governador Cabral por ter expulsado sumariamente os 13 bombeiros, até deputados do seu partido acham que ele praticou uma covardia usando métodos ditatoriais. Tenho certeza que a Câmara vai aprovar a anistia, e esperamos que a presidente Dilma, uma anistiada, não negue aos bombeiros e policiais militares o direito que até a ditadura lhe concedeu.
Em tempo (21h45m): O projeto da anistia já foi apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário