quarta-feira, 2 de maio de 2012



Sérgio Cabral pode ser convocado para depor na CPI do Cachoeira


Após o vazamento das fotos em que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), aparece em confraternização com Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, o deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), representante do partido na CPI do Cachoeira, deve protocolar nesta quarta-feira um pedido para a convocação do peemedebista. A intenção, segundo o PSDB, é apurar qual a relação entre Cabral e Cavendish e o aumento de contratos entre a Delta e o Estado do Rio.
"Diante de tantas denúncias da íntima relação de Cavendish com o governador, a sociedade do Rio de Janeiro exige esclarecimentos", disse o deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ).
A assessoria de Cabral afirma que não vai se manifestar sobre uma possível convocação para que o governador preste depoimentos, pois os trabalhos da CPI ainda nem começaram, e que os gastos do governo com a construtora foram proporcionais ao aumento de investimentos no governo.
As imagens da confraternização foram publicadas pelo deputado federal e ex-governador fluminense Anthony Garotinho em sei blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário