quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DESABAFO POLÍTICO

    Ontem o entrevistado Dr. Claudio Mansur no programa do apresentador Sidney Marinho do Litoral News, em vários assuntos pertinentes ao processo político e administrativo do município de Cabo Frio rumo as eleições municipais 2012, onde o mesmo é pré-candidato pela legenda do PTB, diga-se, presidente do partido, foi categórico em dizer que sua candidatura ao executivo é sólida e não há possibilidade nenhuma de aliança com o pré-candidato ALFREDO GONÇALVES e das razões preponderantes para não aceitar esta aliança foi a forma isolada a qual o Prefeito escolheu o nome de Alfredo sem se quer ouvir o grupo que o elegeu, deixando a decisão para a cúpula estadual do PMDB ( deputado Paulo Melo, ex- deputado Picciane e governador Sergio Cabral)   indelicada, bem como pela indelicadeza tentando convencer  o presidente estadual do PTB ( Marcos Vinicius) a fim de ter como o partido como seu aliado, o que teve como como resposta NEGATIVA sua pretensão.   
    Com isso o Dr. Claudio Mansur disse em tom decisivo para que Alfredo cuide de sua campanha e deixe que ele cuida da dele.

    É galera, parece que as novas lideranças políticas estão realmente desacreditados no pretenso pré-candidato do governo e já há coro para a candidatura do vereador Luis Geraldo ao Executivo. Xiiiiiiiiiiiiiiiii, será que vai dar praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário